» » » Bruno Faustino diz que vai se integrar à bancada de oposição “em poucos dias”

O vereador campinense Bruno Faustino (PSB), que logo no início do mandato decidiu integrar uma bancada independente junto com outros dois vereadores na Câmara Municipal de Campina Grande, agora vai se integrar a bancada de oposição da Casa de Félix Araújo.
O vereador demonstrou, ainda, um pouco de dúvida e disse que vai analisar as duas bancadas antes de ter uma posição, mas em entrevista, Bruno disse que “em um curto espaço de tempo” vai se integrar à bancada de oposição.
“Estou conversando com Galego do Leite (PTN), estou me aproximando e avaliando melhor o quadro. Estou aprendendo porque marinheiro de primeira viagem não pode chegar e colocar a cara a tapa de toda forma. Estou vendo como se comporta as ações da oposição e da situação para que eu venha tomar uma posição e me incorporar a uma bancada”, explicou Faustino.
Ele também informou que é vereador “do PSB e não do Governo”, mas está se comunicando frequentemente com o presidente municipal do partido, Thompson Mariz e acredita que agora seu mandato vai ter “um Norte”.
“A gente tem se comunicado, trocado ideias e assim vai começar a dar Norte ao mandato”, completou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :