» » » Barracas do Parque do Povo não poderão instalar som no São João de CG

As barracas localizadas dentro do Parque do Povo durante a realização do São João de Campina Grande não vão poder instalar sons próprios nos estabelecimentos. De acordo com a Associação dos Barraqueiros, a mudança está prevista no contrato firmado com a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda, realizadora do evento.
Se a cláusula for descumprida, o barraqueiro pode pagar a multa de até R$100 mil. Outras mudanças estão previstas na edição 2017 do Maior São João do Mundo.
Conforme explicou o presidente da Associação dos Barraqueiros, Lucinei Cavalcante, para que as barracas não instalem sons a empresa se comprometeu em resgatar o projeto ‘Rádio Junina’, que instala alto falantes em todas as barracas do Parque do Povo, só que com uma programação musical universal.
Mesmo com a mudança relacionada às instalações de som, a principal modificação, como explica Cavalcante , foi quanto à compra e venda de bebidas dentro do Parque do Povo. Este ano os comerciante só vão poder comprar bebidas direto de depósitos instalados dentro do local. Para o presidente da associação essa medida pode gerar prejuízos.
“Essa é uma questão crucial, por que pode mexer diretamente no nosso faturamento, tudo vai depender se o depósito vai vender com preços de mercado”, pontuou.
Os barraqueiros foram informados sobre a proibição de entrar com bebidas no Parque e isso seria uma garantia para os comerciantes de que eles não teriam prejuízos.
Outra mudança que poderá interferir no faturamento e na prestação de serviços aos forrozeiros é a limitação no horário de funcionamento das barracas.
Em nota, a Aliança informou que não tem nenhuma responsabilidade no tocante às restrições no uso de som e no horário de funcionamento das barracas. A empresa disse que as decisões foram determinadas pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a partir de uma reunião em 2 de maio.
Quanto às bebidas de outras distribuidoras, a Aliança informou que essa é uma exigência contratual junto aos patrocinadores.
Jornal da Paraíba

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :