» » » Associação dos Comerciantes destaca mudanças no Maior São João do Mundo


O presidente da Associação dos Comerciantes do Parque do Povo, Sidinei Cavalcante, explicou sobre as mudanças na edição deste ano do Maior São João do Mundo.
Segundo ele, a questão do horário de encerramento da festa vai funcionar da seguinte forma: após o término do último show do palco principal, os comerciantes terão meia hora para fechar os estabelecimentos.
Foto: Codecom/CG
Sidinei ponderou que esta medida é complicada, pois o comerciante vai ter que pedir para o cliente se retirar nesse tempo, porque a multa para o não fechamento é de R$ 100 mil.
Outra mudança é na questão da venda das bebidas, que foi proibida a compra de outros fornecedores.
Este ano, os comerciantes só poderão comprar as bebidas da empresa que vai realizar a festa, a Aliança.
– Tudo, até a água de 20 litros que usamos para cozinhar, vamos ter que comprar desse depósito da empresa. Haverá três depósitos da empresa fornecendo essas bebidas para a festa. Geralmente, a carta de bebidas contém as destiladas (vodca, cachaça, uísque), as bebidas geladas (cerveja, refrigerante) e água. Questionamos a capacidade deles de atendimento e o preço de mercado – pontuou.
O comerciante frisou que o preço de mercado das bebidas dentro da festa será ditado pela empresa organizadora.
Ele acrescentou também que a entrada de bebidas pelo forrozeiro foi revista e vai ser permitido que as pessoas entrem com a bebida para seu próprio consumo, desde que esta esteja em um recipiente descartável.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :