» » » Alexandre do Sindicato: “Campina não pode se dobrar a essas maldades do governador”



Diante do anúncio de corte de verbas do governo do Estado para Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), superior a R$ 300 mil, o vereador e secretário da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campina Grande, Alexandre do Sindicato, disse que vai ser realizada uma audiência pública para discutir o caso.
Ele citou que a CMCG não vai se calar diante do fato e que o governo estadual trata Campina Grande com desdém e desprezo.
– A Comissão vai se reunir e definir estratégias. Vamos até o fim na cobrança ao governo do Estado para que esses recursos não sejam retirados. Sabemos a forma como ele trata Campina Grande, com desdém e desprezo, que é característica do governador e de seus auxiliares – disse.

O parlamentar ressaltou que a FAP é uma entidade importante e presta um serviço relevante a Campina e a outros municípios, assim como outros estados, e por isso não poderia ficar ao “bel prazer do governador que chega aqui e diz que vai tirar recursos e pronto”.
– Essa tem sido a posição do governo do Estado e Campina Grande não pode se dobrar a essas maldades do governador. A cidade sofre, diariamente, com essas atitudes e ataques de Ricardo Coutinho. Campina é maior que essa picuinha e a vontade do governador de tirar dinheiro da Saúde de Campina Grande. Esse é o clamor da Câmara, e de centenas de pessoas que precisam do Hospital da FAP para hemodiálise, quimioterapia, radioterapia – desabafou.
Paraibaonline

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :