» » » » Agricultores de Lagoa Seca já podem receber primeira parcela do Garantia Safra



Está disponível desde o dia 18 de maio a primeira parcela do Garanti Safra. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Lagoa Seca, lembra aos agricultores que ao todo serão liberadas 5 parcelas sendo cada uma no valor de R$ 170,00 para cada família que aderiu ao plano 2015/2016.
Conforme o secretário da pasta, Iacome Jácome, serão injetados na economia local um montante superior a R$ 400.000 nos próximos meses. “Esses valores liberados pelo Garantia Safra, sem dúvidas, aliviarão um pouco as finanças de pelo menos 400 famílias rurais, uma grande ajuda que também mexe positivamente com a economia do município”, destacou. 
Para mais informações o agricultor deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento ou a Emater, portando CPF e o Boleto de Adesão. Os agricultores têm um prazo de 90 dias para realizar o saque em lotéricas ou agências da Caixa Econômica.

Assessoria de Imprensa

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :