ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Vereadores aplaudem Lei apresentada por Aldo Cabral



O vereador Galêgo do Leite subiu a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (25) para parabenizar o seu colega parlamentar Aldo Cabral, autor da Lei n 6149, devidamente sancionada pelo poder Executivo, que obriga a Empresa Concessionária de Energia Elétrica no Município de Campina Grande a  retirar  gratuitamente postes irregulares no Município. Outros vereadores também cumprimentaram Aldo pela importante matéria aprovada no Legislativo campinense.
Segundo a Lei,  a  Energisa está obrigada  fica obrigada a retirar gratuitamente os postes irregulares na cidade de Campina Grande. 
“O povo tem o  direito com essa Lei de solicitar que a empresa retire de frente às garagens aqueles postes fora de alinhamento em vias asfaltadas e postes de madeira que apresentem  perigo à população. O certo que para isso o munícipe terá que oficiar a Energisa  o problema com o poste irregular. A empresa terá 60 dias para sanar o problema. Caso a Lei não seja cumprida implica o lançamento de multa a ser revertida ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência”, explicou.

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :