» » » » UFCG modifica data de cadastro da 7ª chamada da lista de espera do Sisu; veja

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande informa que o cadastramento dos candidatos classificados na 7ª chamada do SiSU 2017.1, Reopção de Curso e de Turno, e PSTV 2017.1, previsto para os dias 27 e 28 próximos, será realizado nos dias 27 de abril e 2 de maio deste ano. A instituição justificou que a alteração de data se deve à paralisação nacional dos servidores públicos federais que ocorrerá nesta sexta-feira (28). Foram convocados 112 candidatos. A lista com os novos nomes pode ser acessada aqui.

Os convocados devem ficar atentos às datas e aos locais de cadastramento, na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. Aqueles que não comparecerem à chamada em um dos dias indicados perdem o direito à vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :