» » » » Tribunal encerra caso 'Victor Ramos' e Inter jogará Série B e Vitória fica na Série A


A corte Arbitral do Esporte (CAS) divulgou nesta quinta-feira (6) o que já se esperava: não tem competência para julgar o caso Victor Ramos, em Lausanne, na Suíça, e encerrou a empreitada do Internacional para tentar reverter o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Ao Vitória, motivo para comemorar.
"Acabou de sair a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) aqui em Lausanne, na Suíça, confirmando a permanência do Vitória na Série A, decidindo de que não há jurisdição do tribunal e que o pedido do Inter deve ser indeferido. Consideramos que esta é uma grande vitória porque assegura a permanência no Leão na Série A. Fez valer o resultado de dentro de campo", disse Augusto Vasconcelos, diretor jurídico do clube, nas redes sociais.
Ao Inter, porém, ainda cabe recurso ao que foi decidido nesta quinta - o que seria a derradeira tentativa do departamento jurídico em salvar o clube do rebaixamento. No entanto, o Tribunal não costuma voltar atrás nas decisões do CAS.

Terra 

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :