» » » » Treze empata com Serrano e fica ameaçado no Paraibano


foto: Paraibaonline
O Treze mandou no jogo, martelou, acertou a trave duas vezes, mas não conseguiu vazar a meta do Serrano na noite desta quinta-feira (06), no Amigão, em peleja válida pela 16ª rodada do Paraibano 2017.
Com o empate em 0 a 0, o Galo volta à terceira colocação do estadual, com 23 pontos, mas desperdiçou a chance de encaminhar de vez a classificação para as semifinais.
Já o Lobo da Serra chega aos 19 pontos e aos poucos vai afastando o perigo de rebaixamento.
O Alvinegro acertou a trave esmeraldina duas vezes, com Rael, na primeira etapa, e Roger Gaúcho, no segundo tempo. Nos dois lances, o goleiro Rafael Copeti contou com a sorte, pois a a bola bateu no poste e voltou para ele.
No próximo domingo (09), no Presidente Vargas, o Treze recebe o Auto Esporte em duelo direto por uma das duas vagas restantes na fase final. Já o Serrano volta a jogar no Amigão, só que dessa vez contra o Sousa.
As duas partidas têm validade pela 17ª rodada e estão marcadas para as 16h.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :