» » » » » SindCampina diz que São João vai beneficiar segmento de hospedagem e alimentação


O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Bartolomeu, comentou sobre a programação d’O Maior São João do Mundo, que foi divulgada nessa quarta-feira, 19, durante solenidade na Fiep.
Foto: Paraibaonline
Divaildo afirmou que a programação e o evento vão beneficiar os segmentos da gastronomia e hospedagem da cidade, ressaltando que os filiados ao sindicato darão uma nova roupagem aos estabelecimentos.
– O que vimos ontem é uma constatação do sucesso que será esse evento. Se você observar a programação que foi apresentada ontem, em cima de tudo que a cidade já tem, e o próprio evento, que já é conhecido internacionalmente, só vai fazer com que a cidade fique lotada nos 31 dias de festa […] A expectativa é a melhor possível. Nós que fazemos o segmento de hospedagem e alimentação somos responsáveis por receber e hospedar aqueles que visitam nossa cidade e, em cima disso, os restaurantes e hotéis, filiados ao SindCampina, estão todos atentos, qualificando e dando uma roupagem diferente aos estabelecimentos – comentou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :