» » » SEMAS representa a Prefeitura Municipal de Montadas e participa do Encontro Regional do CONGEMAS em João Pessoa


A equipe da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), coordenada pelo secretário Romero Martins, participou nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), no Centro de Convenções, em João Pessoa/PB, do Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste, com representações da Gestão, CadÚnico/Bolsa Família, Proteção Básica e Proteção Especial. Junto com o secretário, formaram a equipe o Gestor do Bolsa Família Romildo Gonçalves, as Assistentes Sociais Ana Cláudia e Rikaely Silva e a Psicóloga Fabiana Sonale. Também participou do evento a Psicóloga Poliana Araújo, que fará parte da equipe de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Montadas.
O evento contou com a participação de mais de 1.300 representantes de cidades de todo o Nordeste e registrou a presença da presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (#CONGEMAS), Vanda Anselmo; presidente do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), Sofia Ulisses; a Secretária Nacional de Assistência Social (SNAS), Mariana Neris; a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano e representante do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas), Aparecida Ramos; o Secretário Nacional de Renda e Cidadania (Senarc), Tiago Falcão, dentre outras autoridades da área da Assistência Social da região e do país.
O encontro, que teve o tema "O plano decenal de assistência social: compromisso na defesa dos direitos e a efetivação do Suas", foi de suma importância para debater ações que contribuam para o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área internaASCOM

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :