» » » Romero vai a Brasília encaminhar pleitos de CG


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará a partir desta terça-feira (25) uma nova viagem administrativa a Brasília, para encaminhar pleitos e projetos para a cidade. Além disso, o gestor vai participar de uma homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, no Senado.
Na quarta e na quinta-feira Romero visita a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Entre os Ministérios que visitará está o das Cidades, onde irá viabilizar recursos para o Maior São João do Mundo, principalmente para o Trem do Forró, que custou aos cofres municipais R$ 210 mil em 2016. “Queremos uma festa marcada pela grandiosidade, mas também pela economia, daí a importância deste contato”, completou.
 Romero ainda terá encontros relacionados ao segmento habitacional para viabilização de ações ou programas de construção de casas populares. O prefeito revelou que pretende implantar mais mil novas unidades no Complexo Aluízio Campos e mais de duas mil moradias em outros setores da cidade.
 “Só se vence a crise com trabalho. Por isso, ninguém pode ser acomodar, daí o nosso esforço em demonstrar o potencial da cidade em diversas áreas. A nossa grande preocupação é não perder o foco em promover ações que garantam o desenvolvimento local, necessitando-se, para tanto, a permanente busca por recursos e obras para o povo campinense”, disse.
Codecom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :