ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » Romero destaca primeiros 100 dias da segunda gestão: “Muito diferente de 2013”


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), fez um balanço dos 100 primeiros dias do segundo mandato.
Em entrevista Romero disse que esse período é diferente de 2013.
Foto: Paraibaonline
– A diferença é muito grande. Hoje, conseguimos contemplar obras e ações estruturantes para a cidade, devolvendo o resultado da contribuição que a população dá com o IPTU, ICMS, ISS. Naquele período (em 2013) tivemos que fazer um mutirão de limpeza na cidade, pois havia lixo na cidade inteira, um caos financeiro, com débitos acumulados. Mas, não quero voltar nesse tema. Estamos vivendo um dos melhores momentos da administração municipal – pontuou.
O gestor enalteceu a população campinense pela colaboração com a cidade, principalmente pelo fato de a prefeitura não ter nenhum convênio com o governo do Estado.
– O ICMS é o que mantém a cidade em pleno funcionamento, mesmo com uma crise econômica em vigor. Não tivemos, infelizmente, parcerias administrativas nesse período, o que foi muito ruim para a cidade, pois poderíamos ter avançado muito mais. E também o descaso com a seca e o racionamento severo, pois faltou por parte do governo do Estado um planejamento que pudesse reinvestir no abastecimento da cidade, na coleta do esgoto que poderia ser tratado e utilizado na construção civil, com projetos de irrigação até de praças e canteiros da cidade. O que fizemos para sobressair foi trabalhar muito mais – comentou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :