ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Ricardo mandou diminuir saida de agua para atrapalhar evento e chegada das aguas a Boqueirão

O Senador Cássio Cunha Lima usou as redes sociais para denunciar a armação do Governador Ricardo Coutinho em atrapalhar o evento de chegada das águas do São Francisco no Açude Epitácio Pessoa. De acordo com Cássio o Ministro Helder Barbalho, ministro da Integração Nacional, recebeu a informação de que o governador Ricardo Coutinho determinou a AESA que reduzisse à metade a vazão d’água em Camalaú para retardar a chegada dela em Boqueirão, apenas para melar a visita. 

Veja Postagem:

Aconteceu agora. Já embarcando para verificar a chegada das águas do São Francisco ao Açude Boqueirão, na Paraíba, Helder Barbalho, ministro da Integração Nacional, recebeu a informação de que o governador Ricardo Coutinho determinou a AESA que reduzisse à  metade a vazão d’água em Camalaú para retardar a chegada dela em Boqueirão, apenas para melar a visita. 

Ricardo Coutinho não pensou duas vezes em cometer um crime contra a população de Campina Grande apenas para atacar o senador Cássio Cunha Lima, integrante da comitiva ministerial e adversário político do governador.

A informação foi passada à comitiva por Antônio de Pádua, Secretário Nacional de Recursos Hídricos, que determinou a um engenheiro do ministério que fosse até Camalaú para abrir toda a válvula.

É a política miúda na sua versão sem limite.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :