ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Presidente do PSD-PB diz que partido vai ocupar um lugar na chapa majoritária


O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) comentou, na solenidade de entrega de unidades habitacionais em João Pessoa pela Prefeitura Municipal, sobre a união dos componentes que fazem parte do grupo de aliança e disse que isso demonstra que todos vão estar juntos em 2018.
Ele afirmou que todo partido tem o direito de se destacar e frisou que pretende ver o PSD ocupando um lugar na chapa majoritária.
Foto: Ascom
Foto: Ascom
Rômulo alegou que reconhece seu tamanho e que, mesmo que não esteja atuando à frente de uma candidatura na chapa majoritária, pode auxiliar na conjuntura e articulação das eleições.
– Cada partido tem que marcar seu território, sua presença. Cada partido tem o seu projeto e o meu projeto é que o meu partido esteja na chapa majoritária e dispute o governo do Estado. Se não for possível, vamos buscar espaço na senatoria. Se não sairmos na frente, não marcamos território não vamos sequer fazer parte da chapa majoritária – colocou.
Rômulo ainda ratificou que é candidato a reeleição e descartou a possibilidade de disputar uma candidatura ao Senado em 2018.
– Sou candidato a reeleição. Venho procurando fazer um bom trabalho – declarou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :