ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeito injeta reação tóxica contra o governador RC

Circulou pelas redes sociais nesta sexta-feira (21) uma nota da assessoria da Prefeitura de Campina Grande. O texto vem recheado de criticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), e tem como foco principal o Maior São João do Mundo. O escrito vem acompanhando de uma declaração de RC, que teria afirmado: “Cultura é cultura, juntar gente é juntar gente”.
Foi uma referência feita a apresentação artística do São João de Campina Grande e, como se sabe, acompanhada de um vídeo do cantor Alcimar Monteiro, descartado da programação desde ano. Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito campinense, não gostou e reagiu: “Seria interessante que ele (RC), em vez de criticar, apoiasse a maior festa popular da Paraíba e uma das maiores do Brasil”.
E mais: “Nos últimos cinco anos e meio, Ricardo Coutinho não assinou um só convênio com o Município, e demonstra mais uma vez o desprezo com uma festa que é tratada com carinho pelo povo campinense”.
Adiante, as lembranças do passado: “Em 2016, no lugar de se ocupar em críticas, o governador de Pernambuco apoio o São João de Caruaru com aporte de R$ 2,5 milhões. O ex-governador Eduardo Campos, do mesmo partido de Coutinho, chegou a investir R$ 5 milhões no evento daquela cidade que faz com Campina Grande um competição histórica saudável”.
Mais reações tóxicas: “Em 2014, ano eleitoral, com a miopia típica dos que usam dinheiro público para fazer politicagem, Coutinho inventou um tal ´circuito do forró´ e tentou esvaziar o São João de Campina Grande. Não apenas teve insucesso, como deixou evidenciada sua disposição de sempre procurar comprometer nosso maior evento, que nunca se submeteu aos caprichos dos inimigos de Campina.”
Marcone Ferreira

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :