» » » Operação policial cumpre mandados de busca, apreensão e prisão na Paraíba


Neste momento a Polícia Civil, por meio da 10ª e 12ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil, e a Polícia Militar, por meio do 2º e 10º Batalhões, deflagraram operação policial com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão, em desfavor de quadrilha de criminosos que estavam atuando na zona rural dos municípios de Lagoa Seca, Matinhas, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça.
A denominação “Outrora” foi dada à operação em razão de ser iniciado um processo repressivo contra a criminalidade, cuja finalidade é buscar conferir tranquilidade e paz aos moradores da zona rural como era outrora.
Como fruto da operação foram presos 11 indivíduos nos municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, em cumprimento a mandados de prisão e em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Paraibaonline

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :