» » » “Não daremos cheque em branco ao governo”, diz oposição da venda de prédio


O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) comentou, neste sábado (1), a autorização do governador Ricardo Coutinho para a venda do prédio do antigo Paraiban, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.
Renato Gadelha disse que a oposição é favorável a venda do imóvel mas alertou que a bancada vai acompanhar de perto a negociação e a destinação dos recursos arrematados.
“É um imóvel que não traz nenhum recurso adicional ao governo e  está completamente abandonado há vários anos. Agora, o que vamos fiscalizar é a destinação dos recursos auferidos com a venda. Não podemos dá um cheque em branco ao governador para que ele gaste a vontade principalmente em um ano pré-eleitoral”,  garantiu.
Para Renato Gadelha, a oposição considera  justo a venda do imóvel porque  não está servido a Paraíba.
De acordo com a publicação a autorização no Diário Oficial do Estado,  O preço mínimo de venda será fixado com base no valor de mercado do imóvel, estabelecido em avaliação feita pela Superintendência  de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba, Suplan ou pela Caixa Econômica Federal.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :