» » » MPPB discute proteção à crianças no São João


O 1º promotor da Criança e do Adolescentes de Campina Grande, Alessandro de Lacerda Siqueira, participou da 1ª reunião de planejamento da ação intersetorial do Maior São João do Mundo. A reunião foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Campina Grande e divulgada nessa sexta-feira (31).
O encontro teve ainda a participação do juiz da Infância e Juventude de Campina Grande, do Ministério Público do Trabalho e do Conselho Tutelar; De acordo com o promotor, na reunião foram tratados de medidas de proteção das crianças e adolescentes durante o período da festa.
Segundo a Semas, a Ação Intersetorial foi responsável pelos trabalhos de divulgação e fiscalização, dentro da campanha de combate a crimes como a exploração sexual e proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e que, mesmo com o crescimento do evento e público recorde, houve uma redução significativa do número de casos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social no local da festa.
MPPB

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :