ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Mas, afinal qual foi o Judas que deu a ordem para sabotar a chegada da Transposição a Boqueirão?

Há coisas que só acontecem na Paraíba dos tempos republicanos. Durante a visita que o ministro Helder Barbalho (Integração) fez à região onde as águas chegaram a Boqueirão (Barra de São Miguel), uma informação surpreendeu: a vazão da água liberada na Barragem de Camalaú tinha sido deliberadamente reduzida para diminuir o volume e retardar a chegada em Boqueirão.
O próprio ministro confirmou a informação. Seus assessores revelaram que, ao ser cientificado da tentativa de sabotagem, ele determinou a imediata reabertura das comportas para garantir a vazão correta. Pelo que se comentava na comitiva, o boicote teria partido de setores do Governo do Estado. Mas, pelo menos até este sábado o governador Ricardo Coutinho ainda não havia se manifestado sobe o assunto.
Barbalho foi acompanhar a passagem das águas em companhia dos senadores Zé Maranhão , Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, além de deputados e prefeitos da região.

Helder Moura

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :