» » » » Marqueteiro do PT: Dilma sofre de ´amnésia moral´


foto montagem/Paraibaonline
A presidente cassada Dilma Rousseff (PT) se sentia “chantageada” pelo empresário Marcelo Odebrecht. Foi o que disse em depoimento sigiloso à Justiça Eleitoral o marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas do PT à Presidência em 2006, 2010 e 2014, informa o jornal O Globo.
Segundo Santana, Dilma “infelizmente” sabia do uso de caixa 2 em sua campanha, o que reforçou a percepção nele de que a petista e os demais políticos do País sofrem de “amnésia moral”.
Uma das últimas testemunhas ouvidas no processo que apura se a chapa Dilma-Michel Temer cometeu abuso de poder em 2014, o publicitário afirmou que o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, servia como “porta-voz” de recados de Odebrecht e o objetivo da chantagem do empreiteiro seria intimidar a então presidente a ponto de fazê-la impedir o avanço da Lava Jato, ainda de acordo com o jornal.
Oglobo.com

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :