» » » Marcio Melo critica governador por greve da UEPB: “Se comporta como ditador”


O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo, teceu duras críticas ao governador Ricardo Coutinho por causa da greve dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que já dura uma semana.
Em entrevista à Rádio Campina FM, o parlamentar acusou Ricardo de se comportar como ditador e não querer dialogar com os servidões.
Segundo ele, o governador não acata opinião de ninguém, o que para Márcio seria uma contradição, já que Coutinho teria vindo dos movimentos sindicais.
– Tirou a autonomia, não atende o reitor e nem os servidores, cortou verbas e quer fechar a universidade. Eu sou contrário a esse posicionamento do governo que deveria abrir diálogo com a população. Com Campina Grande ele não dialoga e chega a querer impor sua vontade na cidade e se promover aqui. Ricardo desqualifica o povo de Campina e nem sequer temos uma obra de relevância no município – criticou.
Melo falou também que o Estado não realizou limpezas no açude de Boqueirão e, agora com a chegada das águas do São Francisco no manancial, quer se promover e “vai querer fazer uma farra com o dinheiro público como fez para Lula em Monteiro”.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :