» » » » Liminar do TST libera e principal contratação do Treze vai voltar a atuar


A novela Marcelinho Paraíba, Treze e Inter de Lages-SC ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (07).
Os advogados do jogador e o Departamento Jurídico do Galo conseguiram uma liminar favorável às partes no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e tão logo a CBF seja notificada, o atleta poderá voltar a atuar com a camisa alvinegra, ou de qualquer outro clube.
A decisão é da ministra Delaíde Miranda Arantes, do TST. Ela se baseou na alegação da defesa de Marcelinho de que o clube catarinense é “mau cumpridor das obrigações trabalhistas”, o que “é circunstância de grande angústia para o paciente”.
Foto: Bruno Rafael / Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
Delaíde Miranda acatou a argumentação do jogador e determinando a suspensão do contrato dele com o Inter de Lages-SC. Dessa forma, após a publicação da rescisão contratual no BID da CBF, Marcelinho Paraíba poderá registrar novo vínculo com o Treze.
Para domingo (09), quando o Galo encara o Auto Esporte no Presidente Vargas, em partida decisiva pela 17ª rodada do estadual, o meia não poderá jogar, justamente porque o sistema da CBF ainda registra o jogador como sendo do Inter-SC.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :