» » » Líder do Governo na Câmara, Aguinaldo tem sido procurado por deputados para dedurar infiéis



O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo Michel Temer (PMDB) na Câmara, tem sido procurado pelos deputados que “rezam a cartilha” do presidente da República para dedurar e cobrar punição dos colegas considerados infiéis nas votações de interesse do governo. É o que afirma a Coluna Estadão, em nota publicada neste sábado (22).
De acordo com a coluna, é tarefa de Aguinaldo levar as ‘delações’ ao governo, que se encarrega das exonerações.
Confira a nota na íntegra:

“O governo continua demitindo os infiéis. Na segunda, será exonerado o diretor de engenharia da Funasa, Leonardo Rodrigues Tavares. O diretor é apadrinhado do deputado Ademir Camilo (PTN-MG), que votou contra a urgência da reforma trabalhista e tem falado mal do governo. O cargo é considerado o mais importante da Funasa.
Deputados que votam a favor do Planalto têm procurado o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), para dedurar os colegas infiéis e cobrar punição, como a perda de cargos. Aguinaldo avisa ao governo, que se encarrega das exonerações”.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :