ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Jonas de Souza comemora conquistas nos 100 dias a frente da Prefeitura de Montadas

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), nesta segunda-feira (10), iniciou sua avaliação de 100 dias de gestão à frente do executivo municipal comemorando a retomada de obras, ações e serviços que estavam paralisados desde a gestão passada.
As metas de Jonas de Souza na Prefeitura têm preocupações sociais que são a marca das gestões comandadas por ele: as de promover inclusão e cidadania; construir e consolidar a democracia; manter participação popular no poder; e, desenvolver a cidade tornando-a mais humana e adequada para os seus moradores, valorizando o servidor e principalmente o montadense.
Nesses 100 dias de governo, o prefeito intensificou a recuperação da infraestrutura, os equipamentos e veículos da prefeitura deixados abandonados e em péssimo estado. O pagamento de dívidas deixadas pela gestão passada que fossem inviabilizar o início da administração.
“Infelizmente recebemos uma cidade destruída. Mas, apertamos os cintos, realizamos um planejamento e hoje conseguimos melhorar a qualidade dos serviços, recuperamos vários veículos da frota publica municipal, maquinas, ônibus e ambulâncias, fortalecemos o atendimento na saúde, pagamos dívidas, e os servidores dentro do mês trabalhado. Hoje, na nossa gestão, o funcionalismo recebe seus salários dentro do mês trabalhado”, destacou o gestor.
O prefeito destacou que as irregularidades deixadas pela gestão passada dificultou o inicio da gestão, inclusive com falta de informações importantes para pagamento das folhas salarias, o abandono, o lixo e várias obras inacabadas e com irregularidades graves tiveram que ser analisadas.
“Estivemos nos primeiros 100 dias ocupados analisando e tentando corrigir erros grosseiros da administração passada, mas mesmo assim começamos o programa de construção e limpeza de açudes e barreiros, garantimos o tratamento isonômico para os servidores, recuperamos escolas, limpamos a cidade e humanizamos a relação entre a gestão e o cidadão, é só o começo de um trabalho que levará quatro anos na recuperação de uma gestão passada que deve ser esquecida”, disse Jonas de Souza.

Além de administrar, outro forte do prefeito é a articulação política. Nesses 100 dias ele mantém uma excelente convivência com a Câmara Municipal. Jonas que elegeu cinco vereadores de situação, mantem uma relação harmoniosa com o poder legislativo, comparecendo sempre que chamado para prestar contas e esclarecer duvidas. “Temos que agregar, somar, aliar pelo bem da cidade. A parceria entre Câmara e Prefeitura é de fundamental importância para população, portanto, governamos ao lado dos vereadores que querem um novo tempo para nossa cidade”, confirmou o gestor.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :