» » » João Dantas quer disciplinar o transporte de cães ferozes em pistas de caminhadas e parques de Campina Grande

O vereador João Dantas (PSD), apresentou o Requerimento 820/2017, solicitando adoção de medidas por parte da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, para coibir a permanência de cães de raças ferozes nas pistas de caminhada e áreas de prática de esporte lazer em Campina Grande.
João Dantas justifica, afirmando que há muitos anos a polêmica da criação de cães ferozes gera debates em nosso país. O maior problema, especificamente em Campina Grande, tem sido a permanência desses animais nas pistas de cooper e nas áreas de lazer. “No Açude Velho e na Avenida Juscelino Kubitschek, principais pistas de caminhada da cidade, é comum escutarmos reclamações das pessoas que vão aquela localidade com o intuito de praticar exercícios físicos”. Afirma.
“Em programas de rádio de nossa cidade houve reclamações das pessoas que fazem caminhada na Av. Juscelino Kubitschek. O denunciante afirmou que o problema é que estes animais deixam muita gente com medo de caminhar pelo local, já que podem ser atacadas por um deles a qualquer momento” Concluiu Dantas.
Assessoria

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :