» » » Inscrições para Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida seguem até próxima semana



As inscrições para o Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida (SILAQ), evento que terá como tema Esporte, Turismo e Cultura para o Desenvolvimento Territorial foram prorrogadas até a próxima terça-feira (25 de abril) ou até o preenchimento das vagas. Quem ainda não se inscreveu deverá acessar o sitewww.redeparaibaemmovimento.com.br/silaq e garantir sua participação no evento que reunirá nos dias 04 e 05 de maio, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus de João Pessoa, quinze palestrantes do Brasil e exterior que apresentarão pesquisas e as boas práticas de gestão nas três respectivas áreas temáticas.

O SILAQ tem como público alvo os gestores públicos, profissionais, pesquisadores e estudantes com atuação nas áreas do esporte, turismo e cultura. O que mais tem atraído a atenção dos inscritos é a possibilidade de manter contato com os palestrantes. Cada apresentação terá em média 20 minutos e, nos intervalos do evento, os participantes poderão conversar com os pesquisadores e convidados, além de trocar contatos e experiências de trabalho ou no campo da pesquisa científica.

A abertura do SILAQ será na quinta-feira, 04 de maio, às 17h30, no auditório da reitoria da UFPB, quando o consultor Claudio Marinho (Porto Marinho/Recife, Pernambuco), apresentará a palestra O Porto Digital: narrativas sedutoras de um destino criativo no Centro Histórico do Recife. Os demais palestrantes se apresentarão na sexta-feira, 05 de maio, pela manhã e à tarde.

Os pesquisadores/palestrantes da sexta-feira serão: Helder Isayama (UFMG), Gabriel Andrade (Universidade Católica/Montevidéu-Uruguai), Xisto Medeiros (UFPB), Jose Luiz Paniza (Universidade de Granada/Espanha), Marcelo Nascimento (Universidade Unati/Univasf), Astrid Bibiana (Universidade Pedagógica Nacional/Bogotá-Colômbia), Roberto Ferné (Università di Bologna/Itália), Inmaculada Puertas (Universidade de Granada/Espanha), Danylo Aguiar (turismólogo, gestor cultural, consultor em Turismo e Economia Criativa), Mestra D´Oci (idealizadora da Escola Viva Olho do Tempo), Dilma Brasileiro (UFPB) e Luzia Neide Coriolano (Universidade Estadual do Ceará). Também estarão presentes no evento Regina Amorim (Sebrae) e Messina Palmeira (Abrajet).

Realizado pela UFPB, por meio da Rede Paraíba em Movimento (RPM), da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC/UFPB) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB), o SILAQ tem ainda como parceiros o Sebrae/Paraíba, Convention Bureau, Fecomércio/Sesc Paraíba, Faculdade Maurício de Nassau, Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/seccional Paraíba) e Slow Hostel.

SAIBA MAIS
Evento: SILAQ - Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida: Esporte, Turismo e Cultura no Desenvolvimento Territorial

Onde: Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (Campus João Pessoa)

Quando: 04 e 05 de maio de 2017

Inscrições gratuitas: 17 até 25/04 no site www.redeparaibaemmovimento.com.br/silaq

ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :