ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Fábio Ramalho presta contas dos 100 primeiros dias de gestão em sessão da Câmara de Vereadores em Lagoa Seca



O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), apresenta nesta terça-feira (11), em sessão especial na Câmara Municipal da cidade a partir das 19h, a prestação de contas dos primeiros 100 dias de gestão.
Desde que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro, Fábio Ramalho já desenvolveu ações em todas as áreas da administração. Reativou serviços que estavam desativados ou sem a menor condição de funcionamento, determinou o abastecimento imediato da farmácia do hospital municipal e reestabeleceu a distribuição de medicamentos nos postos de saúde. Além disso, conseguiu reparar parte da frota de veículos que foi encontrada sucateada, garantindo assim ônibus para os estudantes, veículos para o serviço público e máquinas para trabalhar na zona rural. 
Fábio Ramalho, mesmo diante da crise financeira que atinge todo o país, conseguiu pagar as folhas dos meses de janeiro, fevereiro e março, dentro dos meses trabalhado. Anunciou pavimentação de ruas e esgotamento sanitários, perfurou poços, melhorou estradas, garantiu merenda para o ano todo, reestabeleceu a iluminação pública com o início da troca de 1000 lâmpadas que estavam queimadas nos postes da zona urbana e rural.
Fortaleceu políticas públicas para valorização das mulheres e idosos, reativou o Centro de Especialidades Odontológicas, limpou a cidade com o mutirão da limpeza e criou o programa “Prefeitura do Povo”, onde realiza plenárias populares e, pessoalmente, vai as localidades ouvir da comunidade os problemas da região e assim podendo definir as prioridades administrativas para localidade.
Realizou distribuição de água para amenizar o sofrimento da população com a seca que atinge a região, melhorou e ampliou barragens e barreiros. Criou a escolinha de futebol e deu início a política de valorização do artesanato local.
Além disso, conseguiu parcerias com o Governo Federal e já iniciou a construção de duas creches. 
"Ainda hoje mesmo estarei me reunindo com os secretários para finalizar os levantamentos e amanhã, espero que comunidade participe deste momento. Temos certeza que estamos focados em melhorar nossa cidade e para isso, precisamos do apoio da sociedade" comentou o prefeito.

Assessoria de Imprensa

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :