ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Em 3 horas de chuva, Campina registra 37mm, vários pontos de alagamento e famílias podem ser removidas das áreas de risco

Até as 7h da manhã desta quinta-feira, 13, após três horas de chuva intensa, Campina Grande já registrava o índice pluviométrico 37mm e logo no primeiro balanço das ocorrências feito pela Defesa Civil, alguns órgão tiveram que ser acionados a exemplo da STTP e Corpo de Bombeiros.
De acordo com Ruitter Sansão, coordenador da Defesa Civil,  foram registrados alguns pontos de alagamento nas principais ruas com fluxo intenso de carro, deixando o trânsito lento, a exemplo das Av. Juscelino Kubitschek, Assis Chateaubriand, Almirante Barroso e também próximo ao canal do pedregal.
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) precisou ser acionada para consertar semáforos que apresentaram defeito. Já o Corpo de Bombeiros recebeu apenas um ocorrência sem muita relevância até a publicação desta matéria.
Ainda segundo Ruitter, na Vila dos Teimosos algumas famílias estão sendo monitoradas e podem ser removidas de áreas de risco.
Na previsão da Agência Executiva das Águas (Aesa) as chuvas devem permanecer até meados do mês de março.
Paraibatododia

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :