ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » “É muito fácil mandar o povo fazer careta para não ser assaltado”, critica vereador


O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) criticou a postura do governo do Estado diante da situação de insegurança na cidade de Campina Grande e disse que o costume do governador Ricardo Coutinho (PSB) é apontar dados de redução de crimes.
Ele afirmou que as estatísticas de crimes estão baixas na fala do governador, porque as pessoas estão perdendo o costume de registrar boletim de ocorrência.
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
Alexandre destacou que o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, desqualificou toda a discussão que foi feita na Câmara acerca da segurança na cidade.
Também lamentou o fato de que o assunto esteja sempre em pauta e mencionou que o governo estadual teve até a placa de inauguração do Parque Ecológico de Bodocongó roubada.
– Vivemos um momento muito difícil de insegurança. O governador Ricardo Coutinho acha que fazer segurança pública é se reunir de oito em oito dias, pegar os números, botar na mesa com os comandados dele e dizer que os números estão melhorando. É muito fácil dizer que o povo faça careta para não ser assaltado – criticou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :