» » » Deputado solicita esclarecimentos sobre situação financeira da UEPB


Foto: Paraibaonline
Em entrevista na tarde desta sexta-feira (28), o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), lamentou a greve da UEPB e disse que já foi solicitado ao reitor da instituição esclarecimentos sobre a real situação da Universidade.
Guilherme afirmou que o governo precisa fazer o repasse correto do duodécimo e que a bancada de oposição tem conhecimento das perdas da UEPB.
– É preciso que o governo cumpra o que foi estabelecido no orçamento. A universidade está em greve e está com a parcela do orçamento aprovado retido. A assembleia já provocou várias vezes o reitor para expor as dificuldades orçamentarias, colocar os ‘pontos nos is’. A bancada de oposição se reuniu com reitor, vice e funcionários. Soubemos dos números. A perda é enorme e isso precisa ser democraticamente discutido, pois a UEPB é um dos maiores patrimônios do Estado – lamentou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :