» » » Deputado paraibano sofre acidente na BR-230


O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) levou um grande susto neste domingo na BR-230, quando se deslocava de João Pessoa para Campina Grande.
À altura da fábrica da Alpargatas, no município de Santa Rita, o carro do parlamentar foi abalroado por outro veículo, cujo condutor provavelmente estava embriagado.
Foto: Reprodução/ Instagram
“Ao invés de fazer a curva, (o outro carro) passou direto nela e bateu de cheio e com muita velocidade no carro onde eu estava, exatamente na minha porta”, relatou o ´tucano´ através das redes sociais.
– Pra alguns, talvez, sorte ou só mais um acidente. Pra mim, bênção sem medida, mais um grande livramento pra colocar na lista junto com tantos outros – escreveu Bruno.
O deputado contou ainda que “graças a Deus, o carro é forte, a cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras. Mas, nos finalmentes, não tive nada de demais”.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :