ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Deputado denuncia pagamento de supersalários a funcionários da Cagepa


Em entrevista nesta segunda-feira, 24, à Rádio Correio FM, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) criticou a não privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Ele declarou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está mentindo sobre a situação do órgão, pois a companhia é deficitária.
Foto: Paraibaonline
O parlamentar denunciou ainda o pagamento de supersalários de até R$ 60 mil a funcionários, afirmando que alguns são remunerados com royalties.
– Ele fez um ato midiático. Criou uma situação para depois dizer que não fez. A água deveria ser gerida pelos municípios, e várias cidades já manifestam esse desejo. A entidade, apesar de vender um produto que todos consomem, dá prejuízo. Ele está mentindo, ela não é superavitária. Com os altos salários que tem, com uma infraestrutura antiga e arcaica, a Cagepa não vai a lugar nenhum. Nós sempre estamos aprovando novos empréstimos e continuam os mesmos problemas. Para se ter uma ideia, a Cagepa tem salários de até R$ 60 mil. O cidadão criou, ele é funcionário, um método paralelo de tratar água em que é remunerado com royalties, como se fosse uma descoberta própria dele e como se tivesse vendendo serviços à Cagepa, do qual ele é funcionário – relatou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :