ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Cássio cobra investigação sobre o dinheiro da Odebrecht. Veja video



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ressaltou que não recebeu recursos de Caixa 2 para campanha política, como relatou o diretor da Odebrecht, Alexandre Barradas, durante depoimento à Operação Lava Jato.
Cássio confirmou que o encontro com empresários é algo corriqueiro, onde há discussões sobre as projeções das reformas e o cenário político brasileiro, mas que não recebeu recursos para financiamento de campanha política.
– Se vocês observarem, na própria delação, o Alexandre Barradas disse: ´ele nunca me pediu dinheiro´. Basta ver a delação, e disse mais: ´ele resistiu ao Caixa 2´. Eu não só resisti como não recebi.  E a investigação vai ter que descobrir onde está este dinheiro. Só não foi pra minha campanha – exclamou o tucano.
A fala do senador ocorreu durante visita do ministro da Integração, Helder Barbalho, à Bacia Hidrográfica de Boqueirão, nesta quinta-feira, 13 de abril.

Paraibaonline

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :