» » » Campina Grande poderá ganhar Hospital da Mulher


Tramita na Câmara Municipal de Campina Grande projeto de lei de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), para implantação do Hospital da Mulher no município. A proposta autoriza o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e a Secretaria de Saúde a implantarem o hospital.
A sugestão é que a unidade hospitalar pode ser instalada nas dependências do Hospital da Criança, que será sediado em um outro local, ou em uma outra área conveniente, de acordo com a disponibilidade da Administração Municipal.
Conforme o projeto, a prefeitura poderá firmar convênios com entidades particulares e órgãos públicos para a sua implementação. A matéria será regulamentada pelo Poder Público Municipal.
O vereador considerou que o hospital é um equipamento que vai preencher uma lacuna para beneficiar as mulheres campinenses que necessitam de um local adequado para o tratamento de problemas de saúde de forma mais geral. “Essa medida é uma contribuição ao esforço da administração do prefeito Romero Rodrigues, que vem realizando um excepcional trabalho na saúde pública” ressalta.

Assessori

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :