ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Câmara de Montadas diminui em 77 dias o recesso parlamentar



No último dia 03 de abril, a Câmara Municipal de Montadas aprovou por unanimidade a proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal Nº 003/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Cássio Martins Avelino que tinha como propósito reduzir drasticamente o recesso parlamentar da Casa.

A proposta inicial visava reduzir o recesso parlamentar de 137 dias durante o ano para apenas 36 dias, contudo, sofreu um submenda na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania, de autoria do vereador Fagner Júnior da Silva, que reduzia o recesso para 60 dias, o qual fora acata pela devida Comissão Permanente como pelos demais pares da Casa quando colocada em votação em Plenário. 
 
Seja como for, a proposta foi recepcionada com grande elogio pela comunidade, por reduzir em 77 dias o longo recesso parlamentar. 

"Agradeço a compreensão e o voto favorável dos demais pares referente a esse projeto de grande importância para a Câmara de Montadas. A proposta inicial visava reduzir ainda mais o recesso, mas sofreu um submenda na Comissão. Seja como for, ampliamos ainda mais os serviços desta Casa em prol da população montadense". Destacou o vereador Cássio Martins Avelino

ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :