» » » Aulas de Ballet são oferecidas para jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Lagoa Seca



Parceria da Prefeitura com escola de dança privada oferece aulas de ballet para alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Lagoa Seca.
O projeto que é supervisionado pela Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo criar o espetáculo “Na Ponta dos Pés” com cerca de 60 bailarinos, dentre alunos da própria escola e alunos do SCFV. Todos passarão por seleção após aulas práticas e teóricas.
Conforme a secretária de assistência social do município, Cristiane Cavalcanti, o projeto iguala as oportunidades entre pessoas com rendas distintas. “Com as aulas de ballet, além de ampliar o acesso à cultura e a dança, podemos igualar as oportunidades para crianças e jovens que vivem realidade financeiras bem diferentes. Alguns jamais teriam condição de pagar por aulas de ballet e a gestão do prefeito Fábio Ramalho passa a proporcionar isso gratuitamente”, destacou a chefe da pasta.


Assessoria de Imprensa

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :