ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Alteração no horário da agenda do ministro leva Romero a suspender decreto de ponto facultativo para esta quarta-feira




Uma alteração no horário da agenda do ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, terminou por levar o prefeito Romero Rodrigues a desistir de assinar o decreto de ponto facultativo anunciado para esta quarta-feira, 12.  O evento de recepção às águas, em Boqueirão, antes marcado para as 9h, foi transferido para as 13h30 desta quarta.

Como o expediente nas repartições municipais de Campina Grande se concentra entre às 7h e 13h, o ponto facultativo perdeu o sentido, segundo o prefeito.

A comunicação sobre a mudança de horário do evento foi feita por Romero Rodrigues durante entrevista na manhã desta terça, ao Programa Integração, da Rádio Campina Grande FM, ancorado pelo radialista Lenildo Ferreira.

A informação sobre a mudança no horário da chegada do ministro a Boqueirão foi repassada pelo senador Cássio Cunha Lima ao prefeito Romero na noite desta segunda-feira, 10.

Codecom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :