» » » Agricultor é preso suspeito de homicídio dentro do Parque de Exposições de CG


Um agricultor de 63 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), em cumprimento a mandado de prisão. O homem é investigado por um homicídio praticado no dia 1 de junho de 2016 dentro do Parque de Exposições de Animais de Campina Grande.

“Por se tratar de uma pessoa que frequentava o local, as testemunhas ficaram com medo de falar quem teria praticado o homicídio. Por este motivo, só depois de quase seis meses de investigações conseguimos descobrir que o autor do crime seria o agricultor. Ele costumava comprar e vender gado na feira. Começamos a procurá-lo e quando encontramos um homem com as mesmas características tiramos algumas fotos e apresentamos para as testemunhas, que confirmaram que ele era o autor do homicídio”, disse a delegada de Crimes Contra a Pessoa, Tatiana Matos.

Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar o endereço do agricultor, mas ele já não morava lá após ter sido autuado pela Lei Maria da Penha por agressão contra a ex-companheira.

“Com esta informação a polícia solicitou que ele fosse até a Delegacia de Queimadas. Quando Vital chegou lá na manhã desta quarta-feira, acreditando que seria ouvido sobre o crime de agressão, foi cumprido mandado de prisão por homicídio”, informou a polícia.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :