ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Agente morre com facada no pescoço ao reagir a assalto; suspeito também morreu


Um agente penitenciário de 33 anos morreu com uma facada no pescoço após reagir a um assalto, na tarde desta quarta-feira (12), no Centro do município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 115 km de João Pessoa. O suspeito do crime foi morto a tiros pelo agente.

Segundo a Polícia Civil, o agente estava acompanhado do sogro quando foi abordado por um homem armado de faca, que roubou objetos pessoais e dinheiro das vítimas e tentou fugir, mas foi perseguido a pé pelo agente penitenciário.

Durante a perseguição, o agente entrou em luta corporal com o suspeito, que atingiu o agente com uma facada no pescoço. Mesmo ferido, o agente sacou uma arma e atirou contra o homem, que morreu no local antes de receber atendimento médico.

Socorrido pelo Samu, o agente penitenciário foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :