ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » Vereador pede vistas do requerimento para discutir terceirização do São João


Nessa terça-feira (7), surgiu polêmica na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) entre os vereadores campinenses por causa da votação e aprovação dos títulos de cidadania campinense ao presidente da República, Michel Temer, e ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Além disso, os parlamentares da bancada de situação da Casa se posicionaram contra o requerimento apresentado pelo vereador Pimentel Filho (PSD), que determinava realização de audiência pública para discutir a proposta de terceirização do Maior São João do Mundo.
Foto: Paraibaonline
O vereador Ivan Batista (PSDB) explicou o motivo de ter feito pedido de vistas na Câmara campinense.
– Estranhei porque o pedido de vista é a coisa mais natural que pode acontecer no parlamento. O ex-presidente da Casa tem conhecimento disso, que tenho todo direito, e estranhei mais quando ele disse que fazia o pedido de vista porque tinha que ir antes perguntar ao prefeito. Não é isso, a Casa tem que estar informada e a sociedade tem que estar informada – esclareceu.
Ivan frisou que a ideia do gestor campinense de fazer parceria foi ótima, proporcionando a redução de R$ 12 milhões em gastos.
Ele é favorável que se ouça o prefeito Romero Rodrigues, enfatizando que o pedido de audiência pública dá uma ideia de insatisfação.
– A presidente está marcando audiência com o prefeito e faremos audiência pública sem problema nenhum – disse.
 Ele declarou que o correto é que a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) não gaste nada com o evento.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :