ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Vereador muda de ideia e vai para bancada de oposição em Campina


O vereador Bruno Faustino (PSB), que atualmente é integrante da bancada independente na Câmara Municipal de Campina Grande, poderá mudar de opinião e integrar a bancada de oposição na Casa por recomendação do partido.
Foto: Paraibaonline
Em entrevista nesta sexta-feira, 3, à Rádio Correio FM, Bruno afirmou que conversou com o presidente da legenda em Campina Grande, Thompson Mariz, e que deverá seguir a orientação do PSB em integrar a bancada oposicionista.
O parlamentar comentou também que irá se reunir com o líder da oposição, vereador Galego do Leite, e que na próxima semana estará tomando a decisão.
– Achei por bem seguir a orientação do presidente do partido, para que eu traga o discurso pelo PSB. Assim, estarei fazendo isso, possivelmente, na próxima semana. Conversei com Galego e ele ficou bastante interessado, mas ainda estamos em entendimento. Galego se mostrou bastante solícito e na próxima semana tomarei uma decisão. Não vejo nenhuma objeção – comentou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :