ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Tucano acredita em reedição da aliança de 2016, mas diz que papel do PSDB será discutido depois

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) acredita que é possível reeditar a aliança que saiu vitoriosa das urnas em 2016 em boa parte do estado para a disputa eleitoral do próximo ano. O tucano destacou a realização de ações administrativas e que é possível alcançar resultados mais expressivos em 2018.
“O que eu vejo nas eleições de 2018 é que devemos manter a aliança bem sucedida das eleições 2016. Foi uma aliança que mostrou um bom resultado eleitoral e administrativo”, avaliou o parlamentar, aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
Para Cunha Lima, os protagonistas do último pleito podem contribuir para que as legendas aliadas consigam ainda mais destaques da eleição que vai definir novos deputados estaduais e federais, senadores e o novo gestor do Estado. “Vamos preservar essa aliança administrativa que mostra e mostrará ainda mais resultados”.
Sobre a participação de seu partido na disputa, o deputado frisou que “o PSDB tem quadros próprios e os outros partidos também”: “Essa conversa vai ficar para o ano que vem mesmo”, finalizou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :