ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Tite comanda treino fechado em seu retorno a Itaquera

 Gazeta Net

Tite voltou a trabalhar em Itaquera, casa do Corinthians, na tarde deste domingo. E foi discreto, ao contrário de quando, na condição de espectador, comemorou o gol do centroavante Jô em recente vitória do seu ex-clube sobre o Santos. O treinamento da Seleção Brasileira só teve os seus primeiros 20 minutos abertos à imprensa.
Geralmente avesso a atividades secretas (só costuma pedir que cinegrafistas não filmem os seus ajustes de posicionamento e exercícios de bolas paradas), Tite preferiu a privacidade para ensaiar o Brasil desta vez.
Não há mistério, contudo, em relação à formação titular que enfrentará o Paraguai na terça-feira, também em Itaquera. A única novidade em relação à equipe que goleou o Uruguai por 4 a 1 na semana passada, em Montevidéu, deverá ser a entrada do lateral direito corintiano Fagner na vaga do suspenso Daniel Alves.
Fagner foi um dos primeiros a aparecer em campo neste domingo. Enquanto os seus companheiros de Corinthians pisavam no gramado do Morumbi para enfrentar o São Paulo, ele conversava com funcionários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à beira do campo, pouco antes de integrar uma roda de bobinho.
foto: CBF/Divulgação
Tite também bateu papo com quem encontrou em suas caminhadas de um lado a outro do gramado. Foi assediado por alguns funcionários do estádio e retribuiu com sorrisos e cumprimentos joviais – passando a sua palma da mão na da pessoa com quem interagia e completando com um leve soco.
Além de Tite e Fagner, outros integrantes da Seleção estavam à vontade em Itaquera. O meia Renato Augusto e o zagueiro Gil, hoje no futebol chinês, comemoraram o Campeonato Brasileiro de 2015 no estádio. O zagueiro Marquinhos e o meia Willian treinavam naquela região quando estavam nas categorias de base do Corinthians, clube em que o volante Paulinho também se destacou.
Neste fim de semana, contudo, a preocupação em comum era com a preparação da Seleção Brasileira. Dezenas de torcedores de todos os grandes clubes paulistas estiveram diante dos portões de Itaquera na expectativa de tietar os líderes das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. “Libera! Libera! Libera”, gritaram, esperançosos de ter acesso às arquibancadas. O treino do Brasil permaneceu fechado.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :