» » » » Terceirização do São João de Campina Grande não altera ações de divulgação da Embratur


A mudança de gestão do Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande - que passará a ser administrado por meio de uma PPP (Parceria Pública Privada) este ano, pela empresa pernambucana Aliança Comunicação Cultura -, não irá alterar a agenda de divulgação promovida pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Conforme explicação da assessoria de imprensa da Embratur, o instituto faz a promoção internacional dos segmentos turísticos, entre eles, o cultural. 
“O São João é um produto turístico muito importante para atrair turistas do exterior, inclusive o de Campina Grande. A Embratur faz a divulgação dos produtos turísticos independentemente de quem são os realizadores”, afirmou. Ainda segundo a Embratur, a relação com a prefeitura “será sempre em função de atrair turistas estrangeiros para a região.” 

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :