ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Servidores realizaram protesto nas ruas centrais de Campina Grande

O Sintab realizou na manhã desta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, uma caminhada denominada “Bloco dos Amordaçados”, com a intenção de protestar contra a reforma da previdência e por uma série de direitos dos servidores que estão sendo desrespeitados em Campina Grande.
A concentração ocorreu a partir das 8H, na Praça Clementino Procópio e contou com a participação de cerca de 300 servidores das diversas cidades da base do SINTAB, que vestidos com abadás com os dizeres “Servidores na rua para garantir seus direitos” e empunhando cartazes contra a reforma da previdência que diziam “Reaja agora ou morra trabalhando”, foram levados pelo som da cantora Gitana Pimentel em ritmo de carnaval pelas ruas centrais de Campina Grande.
Os diretores do Sintab discursaram durante todo o trajeto denunciando o não cumprimento do PCCR; Precatório do FUNDEF que não foi repassado; Reajuste do piso; Data Base que originalmente era em Janeiro e agora passou para o mês de Maio; A não recarga do cartão Vale Transporte no início do mês; entre outros desrespeitos que vem ocorrendo com frequência desde o começo da atual gestão municipal.
A direção do sindicato avaliou o movimento como muito proveitoso, pois além de homenagear todas as mulheres que foram maioria no evento, ainda puderam expor à população os vários problemas que os servidores de Campina enfrentam no seu dia a dia.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :