ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Rômulo: “Tanto Romero como Luciano são dois grandes nomes para 2018”


foto: ascom
Ao ser questionado sobre os nomes que vão ser colocados à disposição para votação nas eleições de 2018, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), comentou que é preciso que se discuta o assunto apenas no momento oportuno e disse que ainda é muito cedo para definir qualquer composição.
Ele afirmou que existem muitos nomes possíveis dentro da conjunção partidária e citou exemplos como Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).
Rômulo destacou que os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivamente, são dois nomes que saíram vitoriosos do pleito de 2016 e que podem ser indicados ao pleito de 2018.
– Cada partido tem que lançar seus quadros. Eu acho que este ano ainda é muito cedo para estar se discutindo esse assunto. Temos colocado a preocupação da união das oposições. Tanto Romero como Luciano são dois grandes nomes para 2018. Esse cenário só será desenhado com maior clareza depois de abril – colocou
Rômulo ainda declarou que sua intenção é se colocar à disposição para reeleição e ter seu partido filiado, PSD, na chapa majoritária.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :