ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Rômulo sobre eleição 2018: “ Prioridade é manter partidos unidos”


foto: Paraibaonline
O deputado  federal e presidente do PSD  na Paraíba, Rômulo Gouveia, em entrevista nesta quarta-feira (01), declarou que não está defendendo nenhum nome para ser candidato e disputar o governo do estado em 2018.
Rômulo disse que, em sua opinião, Cássio Cunha Lima (PSDB), cotado a disputa, deve se candidatar a reeleição no senado federal.
Ele afirmou também que defende que os partidos se unam em oposição ao governador Ricardo Coutinho e que o nome para enfrentar o candidato de Ricardo, brote das discussões em entre todos os partidos que formam a oposição ao socialista.
– Eu tenho conversado com o senador Cássio e ele tem inclinado muito sua posição para disputar sua reeleição ao senado. Eu não tenho nem defendido um nome específico, mas sim, a união das oposições para que a gente possa avançar para 2018. O nome deve ser construído nessa discussão. A prioridade é manter os partidos unidos em prol de um projeto para a Paraíba – ressaltou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :