ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Romero Rodrigues diz que Cássio é o melhor quadro da PB para governador


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse nesta terça-feira (28), em entrevista exclusiva ao Correio, que o senador Cássio Cunha Lima, do seu partido, o PSDB é o candidato natural das oposições em 2018 para a disputa do Governo do Estado.

De acordo com Romero, por sua liderança indiscutível, experiência administrativa à frente do Estado e um protagonismo nacional construído nos últimos anos, através de seu mandato no Senado, Cássio reúne as credenciais necessárias e é o nome mais forte para a disputa pelo Palácio da Redenção.

Para Romero Rodrigues, que vem tendo seu nome lembrado sempre que o debate de 2018 vem à tona, é extremamente importante que os partidos que formam as oposições na Paraíba tenham o senso do dever histórico diante da batalha eleitoral pelo Governo do Estado, levando-se em conta que as urnas de 2016 foram eloquentes no sentido de sinalizar que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) tem claras fragilidades eleitorais e frustrações administrativas.

“Naturalmente, numa decisão de foro íntimo, cabe a Cássio avaliar o cenário em 2018 e se decidir sobre o desafio que tem pela frente, mas o importante é que ele tem dentro do PSDB e certamente nos outros partidos que integram a oposição a base político-eleitoral, como um quadro bastante competitivo, enfrentar o nome do governador nas urnas”, argumenta o prefeito campinense. Ele lembra que o senador tem um legado administrativo que sempre priorizou os que mais precisam, ao contrário do atual governador, que tem visivelmente desmantelado o Estado em nome de um projeto de poder falido.

Romero Rodrigues disse que se sente honrado por ter seu nome lembrado, dentro e fora do partido.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :