ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeito e deputado descartam risco de água do São Francisco não chegar a Boqueirão


A possibilidade da não chegada das águas do São Francisco ao açude Epitácio Pessoa em Boqueirão, citada pelo professor Francisco Sarmento, devido à atual vazão, tem assombrado a população campinense e das 18 cidades abastecidas pelo manancial.
Foto: Montagem/ Paraibaonline
Mas, o prefeito Romero Rodrigues e o deputado federal Rômulo Gouveia tratam o assunto como especulação e garantem que as águas devem chegar ao açude no prazo previsto.
O prefeito campinense disse que o município vai vencer essa fase que, independente da vazão, a gravidade vai fazer com que as águas do São Francisco cheguem a Boqueirão.
– Eu estou confiante que além do rio, ainda nesse período vamos ter uma recarga das chuvas – disse Romero.
Já o deputado Rômulo Gouveia disse que o problema da bomba que queimou na estação elevatória em Pernambuco já foi resolvido.
Ele garantiu que o cronograma não sofreria descontinuidade.
– Houve especulação, mas quero tranquilizar a população, e podem ter certeza que todos os esforços estão sendo feitos para que o cronograma seja mantido e que as águas do São Francisco cheguem até Boqueirão – disse Rômulo.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :